OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Objetivo

1.   Crescimento de 20% - Descrição: Atingir uma taxa de crescimento de 20% no que se refere a número de clientes e faturamento;

2.   Objetivo: Contratos - Descrição: Celebrar quatro novos contratos no exercício de 2009. Isso indica buscar no mercado novos parceiros comerciais.

3.   Novos Investimentos - Descrição: Iniciar novos investimentos em negócios, que poderão ser da mesma área comercial ou não, buscando a diversificação e o crescimento econômico da empresa e se assegurando de quedas do mercado. Dentro desses novos investimentos não poderá haver um comprometimento de caixa maior que 1/3 do total disponível em conta "Banco movimento" e "Investimentos". Dentro da área de segurança empresarial, retomar a área de treinamentos, desenvolvendo novos cursos dentro e fora do país, em parcerias com empresas conhecidas.

4.   Objetivo: Certificação - Descrição: Buscar no exercício de 2009 a Excelência de Qualidade em algumas áreas da empresa, chegando se possível a certificação do ISO correspondente. Buscar a certificação da TAPA - Transported Asset Protection Association, como Consultoria habilitada para auditoria e certificação.

 Certificações