OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Bandidos invadem dois bancos e trocam tiros com a PM

31/05/2011

A madrugada na região de Franca foi de intensa movimentação nesta terça-feira, dia 31. Uma quadrilha fortemente armada invadiu dois bancos em Patrocínio Paulista, por volta das 2h, com bananas de dinamites para explodir caixas eletrônicos.

Na fuga os bandidos foram perseguidos em Franca e dois deles conseguiram escapar, abandonando um Honda Civic, com placas de Hortolândia, e entrando por uma fazenda na estrada para São José da Bela Vista. Até por volta das 10h30 policiais continuavam cercando a área inclusive com a ajuda de um helicóptero.

Já era manhã quando outros bandidos foram localizados numa casa no Recanto Elimar, em Franca, e houve intenso tiroteio por quase meia hora. Três deles morreram no local e dois foram socorridos e estão internados em um hospital local. A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas.

Um dos mortos seria policial militar na Grande São Paulo. A quadrilha seria a mesma que vem agindo em roubos de caixas eletrônicos no interior do Estado. E alguns dos integrantes seriam da região de Campinas.

Fonte: Rac.com

 Certificações