OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Seis homens armados roubam carga de medicamentos na BR-101

29/11/2010

Seis homens armados, divididos em um Fiesta preto e uma Kombi branca, saquearam uma carga de medicamentos durante a madrugada desta última quarta-feira, dia 24, na BR-101, entre os municípios de Joaquim Gomes e Messias (AL).

De acordo com João Araújo, motorista do caminhão, os dois veículos bloquearam a rodovia e atiraram no pára-brisa. “Eles fecharam a pista. Ainda tentei fugir do bloqueio, mas eles atiraram”, conta. Em seguida, levaram o caminhão com João Araújo e seu ajudante, que por segurança não foi identificado, para um canavial, onde fizeram a transferência de todo o medicamento para a Kombi. “O lugar para ser próprio para isso [transferência] era meio descampado e havia fiações também”, lembra.

Já sem a carga, o motorista procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Lá, eles fizeram todo o recolhimento de dados, mas por conta de uma grande operação que estão fazendo hoje, não puderam fazer diligências na região”, afirma, referindo-se à operação Leões de Fogo . Sem sucesso, João seguiu então para a Delegacia de Messias. “Na delegacia, encontrei apenas um policial dormindo. Pedi ajuda, mas ele disse que nada podia fazer, pois estava sozinho”, lamentou.

Ainda segundo João Araújo, este é o 32º assalto a cargas de medicamentos de apenas dois laboratórios nas estradas alagoanas.

Fonte: Gazetaweb

 Certificações