OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Via Anhaguera tem atendimento gratuito para caminhoneiros nesta semana

10/08/2010

Cerca de 600 caminhoneiros devem ser atendidos, gratuitamente, durante os dias 10, 11 e 12, na 27ª edição do Viva Saúde. A atividade, desenvolvida desde 2001 pela concessionária Autovias na macrorregião de Ribeirão Preto, será realizada no Posto Maravilha 2, localizado na Via Anhanguera (SP-330), quilômetro 286, Pista Sul (sentido Ribeirão Preto-Cravinhos) das 8 às 17 horas.

Segundo Munir Alli Ahmad, coordenador do Viva Saúde, o projeto tem como objetivo principal a prevenção de acidentes nas rodovias por meio da melhoria da qualidade de vida e da saúde geral dos usuários. “Oferecemos diversos exames básicos, o que torna possível identificar fatores de risco que possam causar acidentes. Apesar de a campanha ser focada na saúde dos caminhoneiros, serão atendidas todas as pessoas que comparecerem ao local”, disse.

Estarão disponíveis aos usuários avaliação do IMC (Índice de Massa Corpórea), de percentagem de gordura corporal e da pressão arterial; testes de colesterol, glicemia e triglicérides; avaliação da qualidade do sono; e vacinas contra Tétano, Difteria, Sarampo, Rubéola, Caxumba, Febre Amarela, Hepatite B e contra a gripe H1N1 (apenas para caminhoneiros).

Fonte: Estradas.com

 Certificações