OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Bandidos usam explosivos para assaltar banco no RN

20/07/2010

Duas agências do Banco do Brasil situadas na região Serrana do Rio Grande do Norte, foram explodidas por assaltantes na madrugada da última segunda-feira, dia 19. O bando, que era composto por cerca de 10 criminosos, entre eles uma mulher, usou explosivos tipo TNT para destruir não só os caixas eletrônicos das duas agências, mas praticamente toda a estrutura dos prédios.

De acordo com as gravações feitas pelo sistema de vigilância das duas agências, apenas três deles entraram, enquanto o restante da quadrilha aguardava do lado de fora, garantindo a segurança dos responsáveis pelos explosivos. A ação, nos dois bancos, durou exatamente nove minutos. Os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados, divididos em dois carros.

Segundo informações da Polícia, os criminosos instalaram o TNT e o ativaram através de um dispositivo à distância. Depois da explosão, a quadrilha voltou para a agência e retirou o dinheiro de só um caixa eletrônico. Os outros foram muito danificados, impedindo que o dinheiro fosse retirado.

A Polícia chegou através da denúncia de um morador. Não há suspeitos para o crime.

Informações: Tribuna do Norte

 Certificações