OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Quadrilha se veste de PM para roubar cargas

21/06/2010

Policiais civis prenderam cinco pessoas, na madrugada desta sexta-feira, dia 18, suspeitas de integrar um grupo especializado em roubo de cargas na Grande São Paulo. Para cometer o crime, segundo as investigações, os criminosos se vestiam como policiais militares e usavam viaturas e aparelhos que neutralizavam os rastreadores de veículos.

Enquanto estavam investigando um esquema de falsificação de documentos, os policiais receberam a informação de que havia uma oficina mecânica que praticava esse tipo de crime, em Cajamar, na Grande São Paulo.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou um caminhão sendo desmontado. Três pessoas foram presas. Outros dois suspeitos apareceram na oficina durante a ação e também acabaram detidos.

O veículo que estava sendo desmontado havia sido roubado, junto com sua carga, horas antes na marginal Tietê. A vítima afirmou que os suspeitos, vestidos de policiais militares e usando um carro igual ao da PM, pararam o caminhão para uma revista de rotina e depois praticaram o crime.

A vítima, no entanto, não reconheceu os detidos, o que leva a polícia a crer que mais pessoas participam do grupo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Informações: R7

 Certificações