OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Depois de acidente, Castello Branco tem 11km de filas

10/06/2010

O motorista que trafegava pela Rodovia Castello Branco, sentido São Paulo, às 8h desta quinta-feira, dia 10, encontrava 11 km de filas na região de Itapevi, na Grande São Paulo. A lentidão era causada por um acidente envolvendo três caminhões e um carro na altura do km 34.

Um caminhoneiro morreu e um policial ficou ferido na colisão entre os veículos. A carga de madeira e de tijolos ficou espalhada pela pista, que chegou a ficar totalmente interditada.

Segundo a ViaOeste, concessionária que administra a estrada, às 8h as faixas estavam liberadas, mas o tráfego era feito de forma lenta por causa de restos das cargas espalhadas pela pista. No horário, a lentidão se estendia do km 34 ao km 45.

De acordo com a Polícia Rodoviária, um caminhão havia sido parado por policiais para uma inspeção de rotina. O motorista de outra carreta não percebeu e acabou colidindo contra o veículo parado, acertando o policial e o caminhoneiro que estavam na pista. Os outros veículos se chocaram contra os caminhões.

Informações: G1

 Certificações