OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Operação termina em troca de tiros e suspeitos presos em João Pessoa

19/11/2018

Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de cargas e produtos eletrônicos. A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (19) na Capital e houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos.Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de cargas e produtos eletrônicos. A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (19) na Capital e houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos.

Segundo a repórter Jaceline Marques, da TV Correio , a operação foi promovida para por fim a uma quadrilha que roubava caminhões de carga. No momento da troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e, ainda assim, conseguiu fugir.

Após prender os três suspeitos, os policiais conseguiram apreender diversos produtos eletrônicos, como aparelhos de som e TVs, duas motos e um carro. Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

Detalhes da operação devem ser divulgados ainda na tarde desta segunda, durante entrevista coletiva com o delegado Lucas Sá, responsável pela operação.

Fonte: Portal Correio

 Certificações