OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Grande ABC: Pizzaria de fachada escondia carros roubados

19/05/2015

Por volta das 20h30 de ontem, oito carros foram roubados de dois estacionamentos diferentes na cidade. “Depois de uma empresa ter localizado um dos veículos, conseguimos localizar facilmente mais três. Aí o patrulhamento na região nos conduziu até a pizzaria (Cricca''''''''s)”, conta Cabo Fernando, que ao suspeitar dos indivíduos no local, chamou reforços depois de um dos acusados ter fugido para os fundos da pizzaria.

Em uma vistoria no estabelecimento, a polícia percebeu que não havia alimentos o suficiente para o comércio realmente funcionar como uma pizzaria. Além dos automóveis, foram encontrados também peças de carros, sons e documentos dos carros roubados.

A credibilidade da pizzaria já não era o ponto mais forte do lugar. “O movimento de clientes era muito pequeno mas tinha muita circulação de carros e motos, e a pizzaria nunca parecia estar em pleno funcionamento”, revela um morador local que pediu para não ser identificado.

Uma das vítimas que teve o carro roubado, o analista de relações trabalhistas Rodrigo Quinez, 35, se diz aliviado por ter seu carro encontrado. “A ousadia dos bandidos me impressiona. Espero que com essas prisões, os ladrões fiquem mais intimidados para esse tipo de roubo diminuir”, desabafa.

Quatro presos têm idade entre 21 e 28. Dois menores também foram apreendidos. Um dos acusados teve uma réplica de arma de fogo apreendida e afirmou ser o dono da pizzaria. O caso está sendo registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

Fonte: Diário do Grande ABC

 Certificações