OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Tentativa de roubo a carro-forte tem troca de tiros e quatro baleados

09/01/2015

Uma tentativa de assalto a um carro-forte, durante o carregamento a um caixa eletrônico em uma farmácia, acabou em troca de tiros entre os funcionários e os suspeitos, e quatro pessoas foram baleadas, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O dono do comércio afirmou que irá mandar retirar o equipamento eletrônico do estabelecimento.

De acordo com o tenente Cid Machado, do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM), os funcionários da empresa iriam abastecer um equipamento 24 horas dentro da farmácia, quando quatro suspeitos chegaram em um Punto branco e um Siena prata, dois deles estavam armados e desceram, enquanto os outros dois ficaram na cobertura. O crime aconteceu na rua Bom Pastor.

"Tinha três funcionários da Fidelys fazendo vigia na porta e aguardando um técnico para fazer reparos no caixa, quando os bandidos chegaram, passaram por eles e já foram atirando. Os seguranças correram para detrás do balcão dentro da farmácia e eles atiravam daqui e os bandidos da rua", contou Rejane Campanha, 39, funcionária da farmácia há sete anos.

Segundo a empregada, apenas ela e uma outra funcionária estavam no local na hora do crime, sem nenhum cliente. Marcas de tiros estão espalhadas pelo comércio, no telhado e em gôndolas.

Fonte: O Tempo

 Certificações