OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

18/12/2014

O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Francisco do Sul impediu na terça-feira (16), uma tentativa de assalto na cidade. Os policiais receberam uma denúncia pelo telefone de emergência 190, dizendo que um funcionário da empresa Souza Cruz estaria sendo seguido por um veículo em atitudes suspeitas.

As guarnições se posicionaram de forma estratégica e aguardaram a passagem dos veículos, que estavam em deslocamento pela Rua Barão do Rio Branco, no Centro da cidade. Os policiais abordaram o veículo do funcionário da empresa e, em seguida, o carro que vinha logo atrás fugiram na direção contrária. A Polícia Militar iniciou a perseguição dos suspeitos e realizou a abordagem do veículo já na saída da cidade, na BR 280, próximo ao Km 11, na região da empresa Fecoagro.

O veículo, um Fiat Ducato, estava com as placas adulteradas com fita isolante. Após a realização de uma revista pessoal, os policias encontraram um revólver calibre 38, contendo seis munições, três pontas de cigarro de maconha, dois aparelhos celulares, uma faca de corte, um aparelho de som, cerca de R$ 110 em dinheiro, um par de luvas de couro, uma chave de roda e vários carregadores de celular. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de São Francisco do Sul e encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA), no bairro Laranjeiras.

Fonte: Correio Francisquense

 Certificações