OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

09/12/2014

Um atendente de uma agência dos Correios foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na última quarta-feira (3), suspeito de furtar objetos de encomendas de clientes. O jovem de 21 anos trabalhava como atendente comercial de uma franqueada dos Correios na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande.

Ao G1, os Correios informaram, por meio de nota, que a denúncia de suspeita de furto partiu da própria empresa e que se trata de um caso isolado. A prisão em flagrante do funcionário foi acompanhada pela Gerência de Segurança Empresarial dos Correios. A empresa ainda informou que vai apurar quais objetos foram extraviados e providenciar o pagamento e indenização aos clientes prejudicados.

O jovem preso confessou o crime e afirmou à PF que furtava produtos da agência há dois meses. Na mochila do funcionário a polícia encontrou três pacotes que haviam sido subtraídos recentemente. Outros produtos como óculos, relógios, perfumes, maquiagens e suplementos foram localizados na casa do suspeito, além de caixas de encomendas ainda lacradas.

Fonte: G1

 Certificações