OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

02/12/2014

Uma quadrilha especializada em roubo a banco, na modalidade "sapatinho", foi presa em flagrante nesta segunda-feira (1°), em Belém. Segundo a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), o bando costumava sequestrar gerentes e familiares para concretizar os assaltos.

Nesta segunda, eles invadiram um comércio dentro do conjunto habitacional Império Amazônico. "A informação que eles tinham era que dentro desse local tinha um cofre. Entraram e renderam cerca de 15 pessoas e trancaram dentro da câmara frigorífica. Roubaram todos os pertences das pessoas, celular, dinheiro, joias, relógios, dos clientes e funcionários", informou o delegado da DRCO, Evandro Araújo.

Os suspeitos foram abordados no momento da saída do local. Um cerco policial os aguardava na entrada do conjunto. Duas pistolas calibre 380 e o que foi roubado das vítimas foram apreendidos.

"Abordamos eles no carro em que usaram. Trancamos a rua, porque estávamos com a viatura esperando a saída deles do conjunto. Eles serão encaminhados para a Central de Triagem de São Brás para aguardar decisão da Justiça. Três deles têm passagem pela polícia pelo crime de roubo", detalhou Araújo.

Fonte: G1

 Certificações