OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

PM flagra dois homens e um menor suspeitos de roubar carga de cigarros

07/10/2014

A polícia de Mogi das Cruzes prendeu nesta terça-feira (7) dois homens suspeitos de roubar uma carga de cigarros em Bertioga. Um menor foi também apreendido.

Os cigarros roubados lotaram o porta-malas do carro dos suspeitos, que iriam levar mais de 4 mil maços. O motorista da van foi rendido quando fazia uma entrega no bairro Vista Linda, em Bertioga. A Polícia Militar de Mogi das Cruzes foi avisada de que os bandidos fugiram pela Rodovia Mogi-Bertioga. Uma das equipes da PM se deparou com o carro dos suspeitos, que não tentaram fugir e se renderam.

A PM apreendeu uma arma e tiras de plástico usadas para amarrar vítimas. Dois homens de 31 e 32 anos foram presos. O mais velho já tem passagem por roubo e tráfico.

Para a delegacia do Distrito de Brás Cubas também foi levado um adolescente de 16 anos, que segundo a PM, estava com eles e participou do roubo. “A vítima reconhece sem sombra de dúvidas esses indivíduos não só nesse roubo como em mais três roubos que aconteceram ao longo do ano. Ela informa que esses indivíduos são os mesmos”, explica o sargento da Polícia Militar Antônio Marcos Bono.

Na semana passada o Diário TV mostrou outro roubo de carga de cigarros. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante em Suzano. No carro que usava estavam quase mil maços .

No caso de Mogi das Cruzes, a suspeita é de que os cigarros seriam levados para a capital.  “Essa carga eles iriam vendar na Zona Leste, para comerciantes”, conclui o sargento.

O menor aguarda em uma cela especial na cadeia de Mogi das Cruzes, até que o juiz da Vara da Infância e Juventude decida se ele vai para Fundação Casa ou não.

Fonte: G1

 Certificações