OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Caminhoneiro de Campos ficou em poder de bandidos por dois dias, em Guarapari

09/06/2014

Um caminhoneiro foi vítima de sequestro, na BR-101, trecho, trecho Campos-Vitória, próximo a localidade de Guandu. Ele ficou dois dias em um cativeiro e só foi liberado neste fim de semana, em Campos. O sequestro ocorreu na última quinta-feira.

Como aconteceu
A vítima relatou que passava pelo local com seu caminhão Scania, placa KPR 0550 e reboque BWM 1347, carregado de cerveja, quando foi abordado por bandidos que estavam em uma Hillux de cor preta e um Vectra prata. Em cada um dos veículos estavam dois homens armados.

O caminhoneiro, identificado como M.P.S.M., de 45 anos, foi colocado dentro de um dos carros e encapuzado.  Em seguida,  os criminosos ficaram rodando com ele por longo período. Mais tarde, o levaram para um lugar desconhecido, onde foi mantido em cárcere privado não tendo contato com ninguém, a não ser com os próprios bandidos. Nesse local a vítima permaneceu por dois dias.

No último sábado (7), um dos criminosos disse que seu carro estaria chegando, e que ele deveria entrar e seguir algumas ordens. Ele deveria ir  para o posto Tigrão, em Guarapari, no Espírito Santo, onde iria almoçar e permanecer até à noite. Quando escurecesse, a vítima deveria voltar e ficar em um posto próximo ao Shopping Estrada, em Campos. Em todo momento, foi informado que estaria sendo seguido por uma Parati preta. Em seguida, os homens ordenaram que a vítima seguisse em direção a Barreira Fiscal, na BR-101, e que a partir desse momento poderia seguir, porém mandou que esperasse por uma hora para que ligasse para a polícia e informasse o roubo da carga.

Não foi divulgado o prejuízo ocasionado pelo roubo da carga. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Fonte: Campos 24horas

 Certificações