OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Policiais do 35 DP apreendem grande carga de cigarros roubados

11/02/2014

Policiais Civis do 35º Distrito Policial (Jabaquara), em diligências nas redondezas do bairro Parque Bristol, zona sul da Capital, fizeram uma grande apreensão de produtos roubados, na manhã de ontem (10).

Ao entrarem numa residência, os policiais encontraram o mecânico D.T., de 33 anos, e o veículo que havia sido utilizado pelo assaltante de uma carga de cigarros de diversas marcas.

De acordo com relato das vítimas, os motoristas da empresa fabricante dos cigarros tinham sido abordados com emprego de violência e grave ameaça. O mecânico parecia conhecer os esquemas de segurança de transporte desse tipo de objeto e, ao ser indagado, apontou onde estava parte da carga roubada. Em seguida foi preso em flagrante.

No total, foram apreendidos 2.536 unidades dos 3.372 maços de cigarros roubados. Outra parte da carga eram isqueiros. O valor da carga roubada foi estimado em quase R$ 20mil.

O indiciado foi recolhido à carceragem onde permanecerá à disposição da Justiça. Quem tiver maiores informações sobre o restante da carga, poderá se utilizar do número 181. O Disque-Denúncia recebe informações sobre crimes de qualquer natureza de forma sigilosa e com garantia de sigilo absoluto. A ligação é gratuita.

Fonte: Policia Civil

 Certificações