OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

PM recupera carro roubado com ajuda de rastreador

27/01/2014

Na tarde de quinta-feira (23.01) policiais militares da Companhia Imperial do 4° Batalhão, recuperaram um veículo Golf Sportline prata e prenderam dois suspeitos no bairro Marajoara em Várzea Grande.

Os policiais foram acionados pela vítima, o qual informou que o seu veículo havia sido roubado pela manhã na rua Martin Afonso do bairro Mapim, porém o veículo possuía rastreador e que segundo as últimas coordenadas ele estaria na rua 15 do bairro Marajoara.

Os PMs foram até o local e logo que chegaram próximo a residência o suspeito de 27 anos, tentou fugir assim que visualizou a viatura da PM.

O suspeito foi detido e o veículo roubado encontrado no quintal de sua residência, no interior foi encontrado uma balança de precisão, sete tabletes de maconha e apetrechos para o embalo da droga. Ele estava também portando documentos falsos.

Para a polícia ele afirmou que o veículo havia sido deixado por um suspeito conhecido como “Formiga”, ligou para o suspeito e este foi até a residência, sendo ambos conduzidos para a Central de flagrantes para as demais providencias.

Fonte: O Documento

 Certificações