OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Bando rouba 500 armas de empresa

17/09/2013

Uma quadrilha  roubou aproximadamente  440 armas, 38  coletes à prova de bala e 4,5 mil  munições de uma empresa de segurança na Rua Freire da Silva, Cambuci, na região central. O crime ocorreu na manhã de ontem e a polícia ainda não tem pistas sobre os bandidos. A empresa estava fechada desde o final do ano passado. Entretanto, mantinha as armas armazenadas na sede. A firma prestava serviço para agências bancárias.

A segurança do material era realizada por apenas um vigilante. Ele deixou seu posto às 22h, segundo a polícia, e dirigiu-se a um hospital, em Bragança Paulista. Os bandidos arrombaram a porta da empresa e o cofre, furtando o material.

Segundo a Polícia Militar, o local tinha instalações de câmeras de circuito de  segurança. Mas, de acordo com a polícia, nenhum dos equipamentos estava funcionando no momento do crime.

Representantes da empresa compareceram ao 6 Distrito Policial (Cambuci) apenas às 18h de ontem e ainda estão contabilizando prejuízos. A Polícia Federal foi acionada e recolheu as armas restantes no imóvel.


Fonte: diario sp

 Certificações