OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

MG: Policia militar registra roubo a empresa

17/09/2013

Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada via 190, pelo vigia noturno, a comparecer à Rua Pedro Salume, Bairro  Vila Guimarães, onde funciona uma fábrica de refrigerantes, onde o vigia noturno 55 anos relatou que na data de 13/09/2013 por volta das 20:00 horas ao chegar na citada empresa para trabalhar, foi rendido por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revolver de cor preta.

Os autores anunciaram o assalto com os seguintes dizeres: “viemos buscar o dinheiro que está no cofre, ou você vai abrir o cofre para gente ou vamos te matar”.  Nesse instante a vitima abriu a parte de cima do cofre onde os autores apanharam os malotes que ali estavam.

Os autores exigiram então, que a vitima abrisse o segundo compartimento do cofre, entretanto a vitima informou que não tinha a chave e nem  a senha . Os autores então, obrigaram a vítima a ajudar a transportar o cofre até a saída da empresa.

Ao chegarem na saída da fábrica os autores amarraram as mãos da vitima com um cabo de alimentação de computador, e colocaram o cofre dentro do carro da própria vitima, que se encontrava estacionado em frente à empresa. Ato contínuo, os autores seguiram pela BR 354, vindo a deixar a vítima amarrada em meio ao matagal em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade das Bananeiras/Arrudas. A vitima durante toda a noite tentou se soltar, conseguindo somente ao amanhecer o dia, onde deslocou até uma serraria existente no trevo da BR 354 e de lá conseguiu ajuda acionando a Polícia Militar.

A vítima foi conduzida  até o Pronto Atendimento Municipal, tendo em vista que a mesma queixava-se de dores nos ombros.

Diante das circunstâncias, foi iniciado intenso  rastreamento logrando êxito em localizar o veiculo em uma estrada vicinal, sendo este restituído a vítima.

 Fonte: vale independente

 Certificações