OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Bandidos rendem motorista em posto na divisa com SP, mas rastreador estraga assalto

11/06/2013

Dois bandidos armados foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC), durante a tarde deste domingo (9). Eles são acusados de assaltar um caminhoneiro e o levar como refém dentro do veículo, que estava carregado com uma carga de pneus avaliada em R$ 140 mil. A carga que estava sendo roubada seria entregue à fábrica da Audi em São José dos Pinhais, na RMC. Os bandidos relataram à PRF que foram contratados para fazer a entrega da carga até um intermediador em Campina Grande do Sul.

“A prisão deles aconteceu porque a empresa do caminhão percebeu que o rastreador foi desligado. Os policiais, em posse desta informação, flagraram os marginais em um posto de combustíveis em Campina Grande, ainda com o motorista como refém dentro do caminhão” , contou à Banda B o delegado Vinicius Borges Martins, da Delegacia de Estelionato de Curitiba (DEDEC), para qual os suspeitos foram encaminhados. O assalto começou em um posto de combustíveis em Registro, onde o motorista do caminhão foi abordado. “Não pretendo mais fazer este tipo de entrega. O susto foi muito grande. Por sorte acabou tudo bem”, disse o caminhoneiro à Banda B.

Os suspeitos foram identificados, a PRF encontrou um revolver calibre 38. Ambos tem passagens pela polícia e permanecem detidos na carceragem da DEDEC, à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

 Certificações