OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Roubo a Eurofarma foi facilitado

24/10/2012

A polícia investiga a participação de um funcionário no assalto ao laboratório da Eurofarma, em Itapevi, na Grande São Paulo, ocorrido na madrugada de segunda-feira. Sete bandidos foram presos em flagrante horas depois do crime e quatro caminhões com medicamentos e produtos para a fabricação de remédios foram recuperados pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Segundo as vítimas, os criminosos conversavam por telefone com uma pessoa que lhes passava informações sobre a localização de determinados produtos. “Estou procurando no lugar que você me falou e não estou achando. Ah, agora achei”, dizia um dos bandidos ao celular, segundo um policial que investiga a quadrilha.

A quadrilha, formada por aproximadamente 20 bandidos, usava distintivo, camiseta de policial e preparava seus carros para parecerem viaturas descaracterizadas. Além dos caminhões, quatro veículos: entre deles, um Vectra roubado, era adaptado como viatura, e um Zafira blindado, que foi usado na invasão da empresa.

“Esse bando simulava ser da polícia e abordava caminhões em estradas. Os ladrões pediam que o motorista os acompanhassem até a delegacia, depois o sequestravam e roubavam as cargas”, disse Nelson  Guimarães, diretor do Deic. O grupo também tem ligações com roubos de condomínios.

Fonte. Diário de S.Paulo

 Certificações