OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

30/01/2012

A CCR NovaDutra, em conjunto com a Prefeitura de Resende, realiza hoje (30) a abertura da alça de acesso no trevo de Resende, no Km 305 da Rodovia Presidente Dutra, para ônibus e caminhões. A nova alteração tem como objetivo facilitar o acesso dos veículos pesados que saem da rodoviária, no bairro Paraíso, e que desejam acessar a Dutra no sentido São Paulo.

A concessionária alerta que a alça será de uso exclusivo de ônibus e caminhões, portanto os outros veículos devem continuar realizando o acesso após passar pelo viaduto. Ao acessar a via marginal, os motoristas deverão virar à direita, acessando a via local no sentido São Paulo. Já na via local, o trecho que era realizado em mão-inglesa, será realizado somente no sentido Aman e São Paulo.

As ações acontecerão, inicialmente, por um período de 30 dias. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização providenciada pela NovaDutra para alertar sobre as alterações de entradas e saídas e eventuais reduções de velocidade no local. A concessionária solicita aos motoristas que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e reduzam a velocidade na passagem por este trecho.


Fonte: Diário do Vale

 Certificações