OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

SP: Bandidos rendem 32 pessoas e levam R$ 250 mil de banco

17/10/2011

Bandidos assaltaram nesta última sexta-feira, dia 14, a agência do Banco Santander em Alumínio, a 72 km de São Paulo. Os criminosos chegaram ao local fortemente armados no horário de abertura do cofre. Eles renderam 12 funcionários grevistas e mais 20 pessoas que estavam na área de caixas eletrônicos. Foram levados aproximadamente R$ 250 mil e dois suspeitos presos.

De acordo com relato dos funcionários no Boletim de Ocorrência (BO), os bandidos sabiam o que queriam e até mostraram fotos dos gerentes da agência. Antes de fugirem do local, eles levaram também o computador que armazenava as imagens do circuito interno do banco, no entanto, imagens feitas por câmeras externas de uma empresa localizada em frente ao banco registraram quatro homens.

Os bandidos fugiram em dois carros, sendo que um dos veículos, um Pegout 200, foi abandonado próximo da agência. Dois homens que estavam em um terceiro veículo foram abordados e presos na saída de Alumínio para a rodovia Raposo Tavares. Jaime Matos Magalhães já foi é condena por roubo a banco em Minas Gerais e Jéferson Pereira Zanetti, por roubo de cargas. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.

Fonte: Terra

 Certificações