OrigemNews

ÁreaRestrita



Auditorias


NewsLetter

Mais um assalto a banco em Mato Grosso; o quarto em sete dias

12/07/2011

Quatro homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Poxoréu ((251 quilômetros ao sul de Cuiabá). No assalto, eles fizeram sete pessoas de reféns e fugiram em direção ao Norte do Estado. Entre os reféns estão dois policiais militares daquela cidade. Os demais seriam clientes do banco.
 
O assalto aconteceu pouco depois do meio dia. Os bandidos fugiram usando uma caminhonete Hillux na cor prata que foi abandonada nas proximidades da cidade de Juscimeira, no local eles teriam então entrado em uma outra caminhonete,  S 10 na cor branca e continuaram a fuga.
 
A população está apavorada, já que Poxoréu era até então classificada como uma cidade tranquila. As Polícias Civil e Militar de Rondonópolis e cidades vizinhas estão neste momento dando reforço para aquela cidade.
 
Este é o quarto assalto a banco em uma semana registrado em Mato Grosso. O primeiro foi na segunda-feira passada, em Nova Monte Verde, no Norte do Estado. Na quarta-feira, bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Parantinga. Depois, na madrugada de sábado, houve assalto na cidade de Poconé. Agora, em Poxoréo. Nenhum dos criminosos foi preso pela Polícia.
 
A informação é que o coronel PM Valdivino Tavares Pimentel, comandante Regional Sul da Polícia Militar no Estado de Mato Grosso, pediu reforços da Capital (Cuiabá). Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) deve pousar na cidade de Jaciara para fazer uma varredura por toda a região.

Fonte: 24 horas News

 Certificações